domingo, 16 de outubro de 2011

Marcelinho Boiadeiro se despede dos gramados com gol de falta




Com a camisa 10, Marcelinho Boiadeiro entrou em campo no último sábado 15 para sua despedida do futebol profissional. O atleta, que se tornou ídolo da torcida do Galo na década de 90 como bi-campeão estadual, fechou com chave de ouro sua trajetória no clube. O presente foi um belo gol de falta durante a partida, válida pela última rodada da Copa Mato Grosso.
Para quem acompanhou a trajetória do Boiadeiro garante que o ídolo ainda faz diferença em campo. “Não tem o que falar. Mesmo com a idade ele deu um show em campo. Com certeza Boiadeiro ficará na história do Sinop, até para nós que tivemos a oportunidade de narrar seus belos lances”, destaca o radialista esportivo Valcir Pereira.

Boadeiro iria jogar somente o primeiro tempo, mas acabou ficando até os 30 minutos do segundo. “Já não tenho mais o mesmo pique de antes, mas com certeza é muito emocionante jogar com a camisa do Galo em casa”, destaca Marcelinho. O jogador ainda destacou a satisfação. “Minha carreira só foi felicidade. Fiz muitos amigos, tive muitos momentos maravilhosos e só tenho que agradecer a Deus. Esta homenagem é gratificante. Ver o carinho das pessoas e da própria imprensa que acompanhou toda a minha trajetória. Este é um momento único, especial”, finaliza.

O placar final 2 a 2. Com a classificação garantida ao Luverdense, líder do Grupo A com dose pontos, o Sinop e o Serra só cumpriram tabela. Ambos fecharam suas participações na Copa Mato Grosso empatados com dois pontos.

               Marcelinho Boiadeiro sendo entrevistado pelo radialista esportivo Valcir Pereira


_______________________________
COMUNIQUE JORNALISMO
Fabiana Santos - 66 9981 8104
Rua das Castanheiras, 333
Centro | Sinop | MT
66 3532 1043


0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

counter free

Text Widget

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...