Ontem, em sua segunda partida pela Copa Mato Grosso, em casa o Sinop Futebol Clube (SFC) travou um grande jogo diante do Luverdense Esporte Clube (LEC), que venceu por 1 a 0, gol de pênalti, marcado por Ray, aos 29 minutos do segundo tempo.
Durante a partida, o time do Galo, formado pelos meninos do sub-18, não deixaram a desejar, dificultando o desempenho em campo do time rival. Foram vários lances perigosos na grande área do LEC, e quando inverso o goleiro do Galinho Felipe mostrou domínio com boas defesas.
Para o técnico do SFC, Renato Pereira, o jogo foi positivo apesar da derrota. “Muitos acreditavam que iríamos levar uma goleada do Luverdense, mas conseguimos provar que vencer do Sinop não será tão fácil assim. Fizemos uma boa partida.” Renato ainda complementa que algumas falhas deverão ser corrigidas. “A equipe defensivamente se portou bem, mas temos que trabalhar a posse de bola. Tivemos muitos passes errados, e agora vamos corrigir para ter um time mais equilibrado e buscar um resultado positivo no próximo jogo”, finaliza Renato.
O técnico Lisca, do LEC, mesmo com vitória não saiu satisfeito de campo, mas com muitos elogios ao time adversário pela atuação. “Pelo jogo temos que valorizar o adversário um time bem organizado, se defenderam bem. Realmente não fizemos um bom jogo, erramos muito na partida. Mérito para o Sinop que se superou, marcou muito e se não fosse esse pênalti também sairia com um resultado melhor”, enfatiza o técnico do LEC.
Com a vitória, o Luverdense assume a liderança do grupo A, com três pontos. O Sinop divide a segunda posição com o Serra, ambos com um ponto.
Os times voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, 29, em Lucas do Rio Verde, no Estádio Passos da Ema. O jogo está marcado para as 20h10.
_______________________________
COMUNIQUE JORNALISMO
Fabiana Santos - 66 9981 8104
Rua das Castanheiras, 333
Centro | Sinop | MT
66 3532 1043
0 comentários:
Postar um comentário